Expedição à Ilha de Trindade: Um Evento Raro no Mundo DXCC

Olá, entusiastas do DX! Temos uma notícia emocionante para vocês. Uma expedição à Ilha de Trindade está programada para novembro de 2023. A equipe, liderada por Fábio (PY1ZV), Stephano (PT2IC) e Beto (PY6RT), tem como objetivo ativar a 16ª entidade DXCC mais desejada, segundo dados do Club Log.

A Raridade da Expedição

A Ilha de Trindade é uma área de proteção ambiental com visitas bastante restritas. A última expedição à ilha ocorreu em 2015, tornando este um evento extremamente raro e cobiçado na comunidade DX.

Detalhes da Operação

A equipe usará o indicativo especial PR0T, que já foi solicitado à ANATEL e está em fase final de confirmação. Eles operarão com duas estações: uma SSB e uma CW, ambas com antenas verticais. Além disso, haverá uma estação FT8 operada remotamente.

Apoio e Parcerias

A Marinha Brasileira e a LABRE Nacional estão fornecendo um apoio significativo para a expedição, desde o transporte até a estadia na ilha.

Fiquem ligados para mais atualizações e preparem-se para este evento DX raro e emocionante!

http://www.pr0t.com.br/home/

BRAZILIAN POTA WEEKEND 2024

BRAZILIAN POTA WEEKEND 2024 Convidamos todos os radioamadores brasileiros a participarem da primeira edição do Brazilian POTA Weekend, programado para os dias 26, 27 e

Leia mais »

Afiliados

plugins premium WordPress